17 de dezembro de 2015

#17 TAG - Social Media Book

Oi, pessoal! Tudo bem? Eu fui indicada pela Maria do blog Multipolarizada para responder uma tag literária muito legal que se chama Social Media Book Tag - que poderia ser traduzido como "Tag Literária das Redes Sociais"). Ela consiste na apresentação de um livro que se encaixa na definição de algumas redes sociais.

1.Twitter: Seu menor livro favorito.


A editora ZAHAR  tem edições pockets maravilhosas e são os meus livros preferidos...

2. Facebook: Um livro que todo mundo pressionou você para que você lesse.

A professora da 5° série "pressionou" os alunos a lêr o livro Pretinha, eu? para fazer fichamento do livro valendo nota.

3. Tumblr: Um livro que você leu antes dele se tornar legal/popular/famoso.


Antes de virar filme... Eu já tinha me deliciado ao ouvir a sinopse do livro A culpa é das Estrelas em um evento da editora Intrinseca e na mesma semana eu comprei o meu "culpinha".

4. Myspace: Um livro que você não lembra se gostou ou não. 



Tenho esse livro há mais ou menos 5 anos. E desde então, está na minha estante na parte dos livros "já lidos" porém, não lembrava de já ter lido ou abandonado á leitura... Esse ano, zapeando na blogosfera cheguei a ler algumas resenhas e trechos e resolvi finalmente ler.
5. Instagram: Um livro que é tão bonito que você "instagrou" ele. 

Eu sempre estou fotografando os meus livros para ilustrar as minhas postagens aqui no blog.

6. Youtube: Um livro que você deseja que seja transformado em filme.

O livro Extraordinário foi uma das melhores surpresas literárias há dois anos atrás. Comprei a 1° edição da capa branca, não gostei da edição que saiu depois... O ultimo livro que li esse ano Auggie&eu é dividida em três histórias dos personagens desse livro e fiquei querendo uma versão cinematográfica do livro urgentemente!


7. Goodreads: Um livro que você recomenda para todos.




O livro Cidades de Papel é uma dos livros mais bacanas do John Green depois de "culpinha" e eu tenho indicado esse livro para um montão de leitores...
E ai gostaram??? Normalmente, eu não indico TAG... Porém adoro falar de livros e responder TAGs e seria egoismo não indicar para ninguém. Para fazer a tag, eu indico a Camila do apenas imagine, a Nathalia do coisas& coisas, a Carol do leia Carol, leia! Mas, se você gostou e quer fazer no seu blog ou canal do youtube, sinta-se indicado :) Um beijo e até o próximo post!

Um comentário

  1. Oi, tudo bom?
    Não sou muito assídua assim com as leituras, tenho vários livros que comprei e ainda não li. O pequeno príncipe, Extraordinário e A culpa é das estrelas, foram os melhores livros que já li até hoje, que te acrescentam de tal maneira que não consigo explicar. Adoro fotos, adorei as tuas. Estou seguindo teu blog, gostei muito daqui. Espero a tua visita, beijos!

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall