17 de agosto de 2016

BEDA#17 ULTIMA LIGAÇÃO...


Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagens,
e estará sujeita a cobrança após o sinal
[tu-ru-ruuu]

Olá... é estranho eu estar te ligando a essa hora pois, já  passa das 3 horas da manhã e pelo o que eu bebi já passa do  terceiro copo de vinho e a metade da carteira de cigarro virou xepa... na ultima vez que nós nos vimos fui embora sem ao menos me despedir dizendo um "Tchau, até a próxima"  pois, realmente não teve a "próxima". 

Nesses 5 anos que nos conhecemos tivemos tantas idas e vindas que eu tive a inocência de achar que de alguma forma estávamos nos acertando... Porque eu nunca soube pontuar nem textos, nem relacionamentos... poderia ter evitado tanto desgaste  e perca de tempo (engraçado, nunca ganhamos tempo mas, sempre o perdemos...) o ultimo "sofrimento" foi a gota d'agua só não te falei pois, eu não estava precisando ver a sua cara de sarcasmo me dizendo "eu te avisei..." muito menos estava esperando  um pedido de desculpa ou alguma coisa do tipo...

Há, sobre aquele dia... A minha companhia o tal cara "Moreno, alto e sensual..." nunca existiu. Eu  iria naquele showzinho sozinha como sempre fui,  e como sempre estava  em todos os eventos anteriores... NUNCA iria te apresentar; amigo, ficante ou até namorado com o intuito de você engolir a seco que eu estava com alguém mesmo eu afirmando semanas antes que eu não estava fim de relacionamento sério com ninguém!

No dia seguinte você me chamou por inbox no facebook...  visualizei mas não consegui responder... sei lá, mimimi virtual não faz muito o meu tipo, te deixei no vácuo como eu fiquei todo esse tempo achando que entre nós dois poderia rolar alguma coisa a mais que; carinho, tesão e sexo sem compromisso...

                                                                         (,,,)

Desculpa estar despejando tudo isso  em  você (inc) digo, na sua secretaria eletrônica  mas, como eu disse antes... depois da terceira taça de vinho criei coragem de falar com você... e como você não atendeu a tempo caiu na secretaria e eu resolvi gravar essa mensagem de ultima hora.

Adeus.

Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei comentando com vocês sobre o BEDA (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Lmilla5

15 comentários

  1. Amei o texto, passa bem a emoção da situação. Quem nunca, né?
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  2. Textos histórias ♥ Consegui visualizar a cena e as expressões da sua personagem principal. É tão estranho quando sentimos falta de alguém, mas ao mesmo tempo não sabemos o que pensar a respeito. No fim das contas, só torcemos para que o outro fique bem, seja feliz, e a gente também.

    ResponderExcluir
  3. Eu vivo ouvindo a mulherzinha dizer isso, haha.
    Você escreve bem, Milla. Não tenho muito o que dizer sobre o texto (apesar de ter o lido todo) pois ele não se encaixa na minha vida e não faz muito o meu estilo.

    ResponderExcluir
  4. "Porque eu nunca soube pontuar nem textos, nem relacionamentos." essa parte mexeu comigo! que texto muie, haha amei
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Me senti totalmente envolvida com o texto e digamos que já passei por uma situação parecida. Adoraria deixar tal pessoa no vácuo, haha, e dá um basta no que já devia ter acabado faz tempo.

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  6. Olá Milla :)
    que falta estava me fazendo ler um texto assim ♥ eu gostei muito! É um texto que conta uma história, um relacionamento que possui muita intensidade, mas que ao mesmo tempo não consegue manter-se constante. Acredito que isso aconteça por aí com muita gente, com muitos casais, mas no final de tudo, o melhor mesmo é dizer adeus e seguir. Livrar-se das mentiras, de tentar impressionar ou pressionar o outro... porque não vale a pena viver preso a uma paixão assim sabe? Pelo menos na minha opinião :) mas eu gostei muito, e ao ler eu também consegui visualizar uma cena e a personagem!

    Parabéns!

    www.senhoritadeise.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Sabe que eu namorei um cara por 1 ano. O motivo dele terminar foi: cansei de te fazer feliz e não ser feliz. Ok
    A retardada aqui ficou uns 6 meses na cola dele, saindo com ele, indo nas festas dele (varrendo o chão do salão de festas) e ele fica com outra. Ok
    Mais de um ano e outro namorado depois esse cara surge na minha vida e acabamos ficando. Ele até me pede em casamento (só pode ter sido da boca pra fora). Foi quando eu me dei conta da merda que eu tava fazendo: esse cara me aprontou, me enrolou e eu aqui de novo?? NÃO!!!!
    Ainda bem que não precisei de álcool huahauahauahau
    Beijos, adorei o texto!!!

    ResponderExcluir
  8. Você escreve super bem, me senti bem evolvida com o seu texto, gostei muito!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito bonito seu texto, parabéns !!!
    Com certeza vale muito a pena compartilhar !!!
    muito sucesso pra você, bjo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que emoção. Seu texto é muito bonito ;)

    ResponderExcluir
  11. Depois do terceiro copo de vinho desenterramos coisas que talvez ficassem melhores onde estavam... pobre protagonista, deu de cara com um dos grandes dilemas da vida: como lidar com a saudade de quem um dia nos fez bem.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, não sei nem o que comentar. Senti o que o seu texto quis passar lá na minha alma e estou literalmente sem palavras. Você escreve muito bem e o que eu posso fazer é te parabenizar.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem? Para algumas pessoas nada melhor que algumas taças de vinho para sentir coragem e abrir o coração pra quem se ama não é mesmo? Acredito que em alguns momentos da vida deveríamos nos arriscar mais e dizer às pessoas que amamos o quanto elas são importantes pra nós e não deixar o tempo passar e perder a oportunidade. Gostei muito do texto. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  14. Gostei! foi um belo texto, achei impactante, poderia ter uma continuação,
    beijos

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall