9 de novembro de 2016

O Trovador de Stars Hollow


Para muitos fãs da música dos anos 90, Grant-Lee Phillips é conhecido por ser o líder da Grant Lee Buffalo, que lançou quatro discos e participou de turnês com R.E.M. e Pearl Jam. Contudo, para uma nova geração de fãs da cultura pop, Phillips é simplesmente conhecido como Grant, o trovador de Stars Hollow, a cidade fictícia de Gilmore Girls.

O músico apareceu esporadicamente durante as sete temporadas da série, tocando seu violão e gaita e cantando em seu microfone. Enquanto Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel) andavam pela cidade, o trovador frequentemente era visto fazendo seus covers de músicas famosas.

Phillips revelou ao Salon.com que foi chamado para gravar o revival em Los Angeles nas próximas semanas, mas não garante que sua participação vai estar na edição final. “O que eu aprendi no mundo do entretenimento é que você só vai ter certeza quando eu aparecer na tela da TV”, brincou o músico.

“Eu sempre achei Gilmore Girls série revolucionária. Se você desacelerar o diálogo e prestar atenção a todas as referências, é incrível”.

Fonte: Gilmore Girls Brasil

10 comentários

  1. Ele estava sumido ou eu que não ando muito boa e afastada de tudo? Já ouvi falar tanto nessa série, falam muito bem mas até hoje eu não tive como assistir, tempo corrido sabe.
    Muito legal o post! bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  2. ah, não conheço. E também nunca assisti a série apesar de já ter recebido muitas recomendações hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Que incrível! Eu não sabia sobre ele, pra mim era apenas um personagem do seriado ahah amei <3 gilmore é foda!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro Gilmore Girls e sou apaixonada por Grant-Lee Phillips. Eu me lembro de várias cenas com sua música e sua voz linda rsrs Estou morrendo de vontade de assistir tudo novamente, acho que é uma das melhores séries tanto no contexto quanto nas musicas.

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti Gilmore Girls, mas adoro músicas dos anos 90, então fiquei curiosa para ouvir algumas dele. Pelo que você falou, parece ser ótimo <3 ah, também quero conversar a ver a série pq já vi vários posts sobre ela e cheia de elogios :)

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não tive o prazer de conhecer mas sobre isso, porque sou de uns anos bem mas para frente hahaha. Mas quero muito pesquisar e ver o que eu vou encontrar.

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca consegui gostar de GG e olha que eu tentei hahaha
    Aqui em casa a minha irmã é apaixonada..
    Achei o artista divertido e quero conhecer o som dele <3

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Sempre achei misterioso esse trovador, que ele fosse algum personagem importante pro desfecho xD
    Mas não sabia da carreira musical dele!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  9. Eu sou apaixonada por músicas antigas! Curiosa para ouvi sua as musicas dele.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia ele e nem as series. Mas aparenta ser ótimas!
    www.blogfeeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Lado Milla
Maira Gall