17 de dezembro de 2016

Tag: Social Media Book

Oi, pessoal! Tudo bem? Eu fui indicada pela Maria do blog Multipolarizada para responder uma tag literária muito legal que se chama Social Media Book Tag - que poderia ser traduzido como "Tag Literária das Redes Sociais"). Ela consiste na apresentação de um livro que se encaixa na definição de algumas redes sociais.

   


1.Twitter: Seu menor livro favorito.


A editora ZAHAR tem edições pockets maravilhosas e são os meus livros preferidos...

2. Facebook: Um livro que todo mundo pressionou você para que você lesse.

A professora da 5° série "pressionou" os alunos a lêr o livro Pretinha, eu? para fazer fichamento do livro valendo nota.

3. Tumblr: Um livro que você leu antes dele se tornar legal/popular/famoso.



Antes de virar filme... Eu já tinha me deliciado ao ouvir a sinopse do livro A culpa é das Estrelas em um evento da editora Intrinseca e na mesma semana eu comprei o meu "culpinha".

4. Myspace: Um livro que você não lembra se gostou ou não. 


Tenho esse livro há mais ou menos 5 anos. E desde então, está na minha estante na parte dos livros "já lidos" porém, não lembrava de já ter lido ou abandonado á leitura... Esse ano, zapeando na blogosfera cheguei a ler algumas resenhas e trechos e resolvi finalmente ler.

5. Instagram: Um livro que é tão bonito que você "instagrou" ele. 


Eu sempre estou fotografando os meus livros para ilustrar as minhas postagens aqui no blog.

6. Youtube: Um livro que você deseja que seja transformado em filme.


O livro Extraordinário foi uma das melhores surpresas literárias há dois anos atrás. Comprei a 1° edição da capa branca, não gostei da edição que saiu depois... O ultimo livro que li esse ano Auggie&eu é dividida em três histórias dos personagens desse livro e fiquei querendo uma versão cinematográfica do livro urgentemente!

7. Goodreads: Um livro que você recomenda para todos.


O livro Cidades de Papel é uma dos livros mais bacanas do John Green depois de "culpinha" e eu tenho indicado esse livro para um montão de leitores...


E ai gostaram??? Normalmente, eu não indico TAG... Mas, se você gostou e quer fazer no seu blog ou canal do youtube, sinta-se indicado :) Um beijo e até o próximo post!




Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei comentando com vocês sobre o BEFA (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Lmilla5

Um comentário

  1. Nossa, que TAG curiosa...essa eu não tinha visto e adorei suas indicações de livros! bjs bjs nanimoreira.wordpress.com (Oieee, vim do grupo no face United Blogs)

    ResponderExcluir

© Lado Milla
Maira Gall