11 de julho de 2018

Semana 29: Filmes que me "falam ao coração":

Esse post faz parte do projeto 52X5 .
Explico melhor o projeto nesse post aqui.



Encontrei um projeto bem bacana no blog “devaneios e metamorfoses” Este projeto consiste em citar 5 respostas para cada uma das 52 perguntas abaixo, fazendo assim, um Top 5 por semana. É o projeto mais longo que eu já participei... Mas, parece ser divertido!!! 

Obs: As questões 01 á 37 ja estã repondidas e serão liberadas todos os domingos, terças e quintas-feiras de cada mês... Apartir da semana 38 postarei somente as Quintas-Feiras



1- O som do coração



Esse filme é extremamente lindo e emocionando! Fala sobre a importância de ter uma família, de ir atrás de seus sonhos! É simplesmente perfeito e apaixonante!


2- O rei leão



Não tem como não amar essa animação da Disney! Foi o primeiro filme da Disney que eu me lembro ter assistido, e desde a primeira vez eu choro! Sempre choro! Sou loucamente apaixonada no Rei Leão!


3- Marley e eu

Esse filme conta a história do amor do cão e de seu dono! Acho que todo mundo conhece né?! E com certeza todo mundo já chorou com esse filme também!

04. Meu Pé de Laranja Lima (Meu Pé de Laranja Lima, 2013)


Como trazer a emoção de uma história que está no imaginário a 45 anos? Dirigido pelo famoso roteirista Marcos Bernstein (Central do Brasil), Meu Pé de Laranja Lima consegue emocionar e reunir todos os elementos de um bom filme. Atuações, roteiro, direção são alguns dos aspectos que andam em total harmonia. O espectador é brindado com uma verdade singela que é passada de maneira muito natural por todos os personagens. Os coadjuvantes também merecem destaque sendo muito bem aproveitados pela lente inteligente do diretor. O grande mérito do filme é brincar com o abstrato e a maneira como isso é passado ao público. O roteiro, adaptado, é crucial para que a execução se desenvolva naturalmente reunindo uma grande veracidade em cima de cada fala, cada gesto, cada expressão dos envolvidos nas sequências. Quer rir, chorar e se emocionar? Não deixe de conferir esse que será um dos grandes destaques do nosso contestado cinema neste ano. Bravo!

5- P.S. Eu te amo


Não tem como não lembrar do que eu vivi vendo esse filme! São pequenos detalhes que é impossível não comparar! Mas, por incrível que pareça, eu chorei poucas vezes ao assistir esse filme! Hoje em dia eu me seguro mais para não chorar!


Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também (principalmente no Snap!!):



Nenhum comentário

Postar um comentário

© Lado Milla
Maira Gall