15 de julho de 2018

Semana 33: Tenho medo de:

Esse post faz parte do projeto 52X5 .
Explico melhor o projeto nesse post aqui.


Esse post não foi muito complicado de escrever. Eu sou uma pessoa muito medrosa! As coisas listadas nesse post são mais coisas que mais que eu tenha medo eu me acostumei a contornar em algumas situações.



Tenho medo de escuro: A noite eu gosto e só consigo dormir no escuro o problema é ficar no escuro quando eu estou acordada. Não gosto de estar em ambientes com queda de energia, apagão ou ambientes muito escuros...



Tenho medo de aranha: e de insetos rastejantes... Fico realmente histérica se vejo algum inseto desses que resolve ainda voar!


Tenho medo de filmes de terror: Não gosto de ficar levando sustos e morrendo de aflição, portanto evito ao máximo assistir filmes de terror. Eu não consigo evitar fechar os olhos em cenas tensas, não estou nem aí se é uma cena importante do filme, fecho os olhos e não abro até essa cena passar. Morro de medo mesmo.



Tenho medo de perder as pessoas que eu amo: Sou muito dependente de pessoas que eu amo, preciso dessas pessoas para serem meu porto seguro, e não sei se é muito bom depender tanto assim delas, a ponto de morrer de medo de perde-las. Sei que um dia isso vai acontecer, eu querendo ou não, mas preciso de um longo tempo para me acostumar com essa ideia. Longo tempo que eu digo é mais de setenta anos.



Fracasso - tenho medo de chegar a um determinado momento de uma idade mais avançada e pensar “Minha vida é uma droga,! Eu não fiz nada do que eu queria, eu não tenho nada que vale a pena...”.



Solidão - acho que esse medo está associado ao primeiro.




Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
(principalmente no Snap!!):
Snapchat: Lmilla5 



Nenhum comentário

Postar um comentário

© Lado Milla
Maira Gall