2 de dezembro de 2018

#02. Filmes sobre o Natal


Já estamos em ritmo de férias... Para nós prepararmos para o espirito natalino fiz uma seleção de 5 filmes com o tema sobre Natal.

O ESTRANHO MUNDO DE JACK (1993)


Jack Esqueleto (Chris Sarandon) vive na Cidade do Halloween, onde todos dedicam o ano preparando o próximo Dia das Bruxas. Cansando desse clima, Jack atravessa um portal na floresta e conhece a Cidade do Natal. Ele fica tão encantado com o lugar, que decide convencer os habitantes da Cidade do Halloween a sequestrarem o Papai Noel. Esse filme foi produzido e co-escrito por Tim Burton.

O GRINCH


Jim Carrey vive uma estranha criatura verde que odeia o Natal e, às vésperas da festa, decide roubar os enfeites e presentes das pessoas. Ao mesmo tempo,, a pequena Cindy Lou (Taylor Momsen) percebe que todos ao seu redor estão mais preocupados com compras e presentes do que com os sentimentos dos outros. A menina e Grinch acabam se cruzando e, juntos, aprendem o verdadeiro significado da data.

A ORIGEM DOS GUARDIÕES (2012)


Nessa animação, o malvado Breu quer transformar os sonhos de todas as crianças em pesadelo e acabar com as lendas infantis. Assim, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Fada do Dente e outros personagens se juntam para defender as crianças do mundo.


MILAGRE NA RUA 34 (1994)


A garotinha Susan (Mara Wilson) não acreditava em Papai Noel, até conhecer um velhinho contratado para se fantasiar na loja de brinquedos da sua mãe. Os dois se tornam amigos e o homem jura ser o verdadeiro Papai Noel. A primeira versão deste filme é de 1947 e teve Natalie Wood no papel de Susan.

UM HERÓI DE BRINQUEDO (1996)


Howard Langston (Arnold Schwarzenegger) é um pai ausente. Para se retratar com o filho, promete lhe dar o que pediu de Natal: o boneco Turbo Man. No entanto, o brinquedo já está esgotado e Howard fará de tudo para conseguir o que prometeu para o filho. Filme fofíssimo, com direito à reviravolta no final.



Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 
Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k18:

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Lado Milla
Maira Gall