3 de fevereiro de 2019

Semana LM: Artes que contem a história do Lado Milla.

…Tá faltando peça no quebra-cabeça 
Eu não tenho pressa 
O meu tempo é todo teu 
É tudo que eu posso oferecer…

No inicio do blog, eu fui percebendo que o Lado Milla precisava ter uma identidade visual embora eu não soubesse muito a importância que isso teria ou se iria me adaptar com aquela nova mudança.

A minha inspiração foi em alguns blogs que estavam entre os "meus favoritos" todos esses blogs tem uma imagem que identifica. Por exemplo: O blog da MF tem um lindo dente de leão, a Bárbara tinha aqueles hexágonos de colmeias de abelhas e a tinha uma ilustração dela com um gatinho... Foi pensando nisso, que procurei uma imagem que desse "identidade" ao meu blog e que fizesse os leitores identificarem/relacionassem a figura ao meu blog. 


Eu me identifiquei com a peça do quebra cabeça desde a primeira vez que ouvi o CD do Humberto Gessiger que tem uma músicaintitulada de quebra cabeça. Há primeira vez que eu usei o termo "Quebra cabeça" aqui no blog, foi em um post como esse para inaugurar o layout novo, já que a tradição pede assim. Naquele post, eu dizia que, mesmo com a minha analfabetização com programação e afins... eu gosto da sensação de estar "montando um quebra cabeça" e de deixar o template do jeitinho que eu quero. 

Há um tempo eu fiquei apegada a cor vermelho marsala tanto é que essa cor ficou fazendo parte da -identidade visual- do blog.





Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k18:

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Lado Milla
Maira Gall