27 de fevereiro de 2020

Aquele que ninguém foi no meu aniversário...


Ter um cantinho na Blogesfera no estilo life-style nessa altura do campeônato... Onde eu escrevo os acontecimentos da minha nada mole vida... Não deveria estar sendo tão dificil escrever sobre os ultimos acontecimentos enquanto esses acontecimentos nos derrubam pelo caminho ou não deveria ser tão irõnico. Mas, o irônico disso tudo é a frase que continua martelando na minha cabeça: 

"Querer privacidade e criar um Blog Pessoal...". 


Os ultimos três meses de Doismiledezenove... Foi um desáfio e tanto para mim: Fiz estágio de Pós-Graduação com adolescentes que foi um verdadeiro fiásco... Voltei ao inicio, fiz o estágio mais chuchuzinho no lar de idosos #retornaremos; Tivemos também freelancer de fotografia e correção de TCC e trocadinho$$$ no bolso. Falando em dinheiro... Teve um emprego de tercerizada na finaleira do ano que conseguiu me desestabilizar emocionalmente mesmo o emprego não sendo da minha área... Completei o #15 Frequentar um Templo Cristão por pelo menos um semestre e meio do projeto 30antes dos30 (ainda irei escrever sobre isso...) conheci muitos jovens bacanas... Mas, como em todo Templo Cristão tem panelinha's.

E diante os ultimos acontecimentos de Doismiledezenove... Eu quis comemorar o 3.4 em uma pizzaria famosa aqui da minha cidade com pesssoas que eu gosto... Incluindo: Familiares, amigos da faculdade, amigos da Pós Graduação, amigos da mocidade do Templo Cristão que estava frequentando...

O convite que foi ignorado...
Fiz aqueles convites bonitinhos do Canva e comecei a mandar pelo Whatzapp e Instagram os primeiros convites: Para os meus parentes; amigos da faculdade, pós-graduação e alguns jovens da Mocidade.

Alguns dos meus "convidados" incluindo os meus parentes... Deram desculpas esfarrapadas para não comparecerem... Os amigos da faculdade, desculparam-se por não ter comparecido na pizzaria no dia seguinte da festa (vácuo...). Os amigos da pós graduação, simplesmente ignoraram o convite bem bonitinho que fiz no Canva... As poucas pessoas que convidei da mocidade do Templo Cristão que eu estou frequêntando que inclusive mudei a data da comemoração justamente por causa deles... Ninguém compareceu!


Fiquei esperando por exatamente 2hs:00m os últimos convidados que eram meus parentes aparecerem somente para comer... O meu primo veio de Biguaçu de uma formatura e chegou  mais cedo.

O garçom notando a minha aflição, veio até a minha mesa que estavam: meus pais, o meus avós maternos,O meu tio e a minha tia por pparte de mãe... e o meu primo que veio de Biguaçu (do outro lado da cidade...) de uma formatura coitado. Perguntar pela miléssima vez se poderia começar a passar o rodizio de pizza. 


Quando finalmente nos rendemos pela fome e começamos a comer as diferentes pizzas que tinha no rodizio e a "beliscar" o buffe de massas logo em seguida. A aniversariante tem direito a um pedaço de pizza doce com uma velinha acessa...  Com direito a um chapéu esquisito kkk



Desde 1986, estragando tudo e decepcionando pessoas.. 
Em tempos, em que as felicitações ao aniversariante são feitas on-line... Inclusive nem olhei as mensagens que deixaram nas minhas redes sociais pelo meu aniversário.... Queria ter comemorado com pessoas que, não fizeram questão de estar presente no dia do meu aniversário. Apesar de tudo, eu agradeço pelos poucos e bons.... das pessoas que a vida me presenteia a cada dia.


Obs: A data do meu aniversário é dia 22 de fevereiro que caiu num sábado e eu fui continuar as comemorações no Bloco dos Sujos da minha cidade que escrevo num próximo post...





Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.


16 comentários

  1. Olá!
    Bem, eis um risco que se corre quando se convive com pessoas... que elas nos decepcionem. Mas pelo menos você não perdeu a noite totalmente e conseguiu comemorar com pessoas da sua família que realmente se importam com você.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida é assim mesmo, mas não fica triste não! o maior convidado e o mais importante estava lá! Deus! que Deus te abençoe sempre! Feliz Aniversário amiga linda, beijinhosssssss ( se você tivesse me chamado com certeza eu iria! kkk )

    ResponderExcluir
  3. Eu penso que nossos maiores e melhores amigos são nossos familiares.

    ResponderExcluir
  4. A vida tem dessas conosco , veja pelo lado bom da coisa , perceber que realmente se importa com a gente , e vc não perdeu a festa é carnaval , quero acompanhar o próximo post.

    ResponderExcluir
  5. Não fique triste,as pessoas que realmente importa com você,meus parabéns atrasado,que Deus abençoe você grandemente

    ResponderExcluir
  6. Sei bem como é, as pessoas estão cada vez mais distantes fisicamente e on line o estão "fazendo" estar presente. Fico feliz pelo seu aniversário, porém quem perdeu foram eles de estar ao seu lado nesse dia especial. Parei de fazer festa por causa disso, pois muitos iam pelos comes e bebes, quando marcava um encontro tipo o seu, quase ninguém ia. Triste, mas Deus sabe de tudo, essas pessoas não merecem nossa atenção. Feliz Aniversário amore. Espero que tenha curtido o Bloco.

    ResponderExcluir
  7. Poxa, que chato! Eu fiquei triste com algumas algumas amigas porque minha irmã organizou um café da tarde para comemorar meu aniversário e apenas duas amigas compareceram. O importante é que seus pais, avós, um casal de tios e um primo estavam presentes!
    Amei a foto com esse chapéu!

    ResponderExcluir
  8. Pois é. Não sou muito de comemorar aniversários com reuniões maiores, etc. No máximo um almocinho. Ninguém quer mesmo enfiar a mão no bolso, e nessa hora percebemos o quanto nossa amizade vale para cada um.

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Essas situações só acabam mostrando quem de fato está ao nosso lado e quem são as pessoas que precisamos cultivar nas nossas vidas. Imagino que seja impossível não ficar triste e decepcionada com essas pessoas, mas siga sua vida, pois vai continuar sendo muito abençoada. Quem importava estava com você na comemoração e quem não foi, perdeu. Parabéns atrasado e tudo de bom pra você!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Hj em dia com redes sociais, as pessoas estão se afastando cada vez mais, é uma pena. Mas pensa que quer for de verdade e te amar de verdade, vai estar sempre lá por vc, como seus familiares, o resto é resto. ❤

    ResponderExcluir
  11. olha eu te entendo, meu aniversario foi no dia 17 de fevereiro e ninguém se lembrou, eu fico bem triste também

    ResponderExcluir
  12. Éo que dizem: família é sempre família. Hoje eu parei de esperar consideração das amizades, já me decepcionei muito com isso. Penso que temos sorte em ter família, muitos nem isso tem e precisam ainda mais dos amigos, que geralmente somem.

    ResponderExcluir
  13. Felicidades !!! Atrasado, rs... é engraçado, isso de querer privacidade e ter um blog... me sinto assim. Você me inspira, leio seus textos as vezes e te acho tão espontânea... ainda chego lá.
    Mas falando desse rolê... rs, que chato. Eu não costumo ligar para essa questão de aniversário, e até prefiro que ele passe desapercebido, tenho problemas com pessoas e não gosto que elas me toquem, então abraços são segundos de tortura. Mas olhe para o lado bom, vc tinha pessoas do seu lado... essas importam de verdade

    ResponderExcluir
  14. Olá! Primeiramente, adorei a referência a Friends- Apesar de ser um título triste. Segundamente, quero dizer que estou curiosa para saber mais sobre a lista dos 30 antes dos 30 e o tempo que você frequentou. Sobre o aniversário, vamos lá... Acho que foi um divisor de águas, não? Datas assim, é um ótimo dia para refletirmos sobre quem está presente, quem não está e entender certas coisas como um sinal divino, mesmo. Espero que tenha conseguido curtir bem, mesmo assim. E agora, parabéns, né? Muitos e muitos anos de vida, sinta-se abraçada.

    ResponderExcluir
  15. Foi como já disseram aqui nos comentários: quem perdeu foi eles! Mas o bom é que você aproveitou da mesma forma, eu adorei!

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga blogueira fã de Friends <3 sábado, uma amiga fez aniversário e esse foi o tema. Fico tão feliz que a série voltou com tudo esses últimos tempos. Mas, enfim...
    Quando ela uma pré aborrecente, fiz uma festa e convidei amiguinhas. Nenhuma foi. Aquilo acabou comigo e eu me senti muito mal. É horrível você esperar que as pessoas tenham a mesma consideração que temos. Mil desculpas são criadas. Nos meus 15 anos, ainda que tenha ido muitas pessoas, 2 das que eu mais esperava, nem deram notícia. Hoje, aprendi que "poucos e bons" faz melhor efeito. Pense que eles que perdem um bom rodízio e sua companhia. Feliz aniversário atrasado! Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir

© Lado Milla
Maira Gall