1 de fevereiro de 2020

Lado Milla 06 anos.


No final de semana passada,  esse humilde Blog Lado Milla completou 06 anos e depois de escrever/publicar eu percebi que esqueci de pagar a hospedagem... (What the fuck!).

Ultimamente eu tenho refletindo bastante sobre ser "Alguém que escreve na Blogosfera..." Mas escrever sobre os meus delirios é a unica coisa que sei fazer para não enlouquecer... Parodiando aquela marca famosa de shampoo: "O layout continua o mesmo, mas as cores, quanta diferença...". Encontrei esse TEMA-BASE na blogosfera a um tempo atrás e fiquei encantada com a possibilidade mexer nas cores diretamente na configuração do Blogger já que sou um zero a esquerda em HTML e tem um formato mais clean na qual, eu curto bastante.

Desde a primeira vez que visitei a plataforma Blogger.com e cliquei para criar um Novo blog e escrevi as primeiras linhas da 50° postagem. Eu acabei percebendo que escrever na Blogosfera ainda é essencial e contar o meu lado da história. Isso é necessário para registrar& organizar a lyfe.

Escrever no blog é uma das minhas terapias. Incluindo em sair por ai para fotograr... E lêr um bom livro. Preciso seguir alguns "rituais" para que a minha escrita consiga transmitir o que eu estou sentindo naquele momento. 

Escrevi resenhas e fotografei os livros que eu estou lendo... Escrevi sobre os últimos semestres da faculdade de Psicologia e sobre os estágios obrigatórios de Psicologia Infantil. Escrevi sobre o estágio especifico que era um projeto de pesquisa que virou um campo de estágio na Pastoral do Imigrante e transformou-se no meu TCC sobre Problemas Psicológicos na Migração com os Haitianos na cidade de Florianópolis/SC. Escrevi então sobre as ultimas matérias que faltavam e finalmente sobre a minha formatura.

Escrevi exaustivamente todos os dias do mês de agosto para o Blog Every Day August mais crazy da Blogosfera. E mesmo lembrando o quanto foi gratificante naquele ano, eu acabei desistindo de escrever nos anos seguintes.... Todo final do ano, tem a Blogagem Especial do Final do Ano e descobri que adoro escrever nessa época. Adoro escrever sobre o espírito natalino e sobre os filmes/série que contenham episódios com essa temática... E sobre a expectativa para os próximos dias do ano novo.

Ano passado, eu comemorei de uma forma diferente deixar as palavras de lado e prestar um pouco de atenção aos números... E a seguir então, os números dos 06 anos do Lado meio Milla:

Foram 2.191 dias e desde então o blog foi vizualizado 270866 vezes... Escrevi 748 Postagens. Todos esses posts receberam ao todo 2751Comentários, que é uma parte em que eu nunca tinha pensado antes de começar a escrever. É muito bom saber que as pessoas param para ler o que eu escrevo, e que às vezes ainda tem um tempinho para deixar um alô.
  

No ensino fundamental, os números costumavam me assustar... Porém, quando eu estava fazendo essa apresentação eu pude visualizar cada pessoa especial que segue, visualiza e comenta nesse humilde blog. Quero agradecer a você e as pessoas queridas que sempre vão lá na page do blog curtir ou comentar um "olá" mesmo quando eu deixo a page desatualizada.

Falei demais... 

Agora eu quero comentários de vocês (Esse é o meu maior presente!) pois, será uma forma de nós comemorarmos juntos esse genuíno espaço que foi se transformando ao longo desse ano. Fale sobre o blog! O que mais gosta de ler, o que menos gosta, se quer ler sobre algo que nunca falei, como chegou até aqui, enfim, falem! Quem nunca comentou, se apresente!



Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.


Um comentário

  1. Parabéns pelo 06 anos. Gosto de ler o blog sobre tudo. Mas sobre família vc não escreve. Bj

    ResponderExcluir

© Lado Milla
Maira Gall