29 de fevereiro de 2020

Tagarelando sobre o mês de fevereiro...


O segundo mês do ano trouxe um pouco de ordem na Life e algum textos escritos no "rascunho" só esperando alguns retoques para publicar no Blog. Porém, vou resumir o que aconteceu no Lado Milla no mês de Fevereiro/2020:

Aquele que ninguém foi no meu aniversário... Diante os ultimos acontecimentos de Doismiledezenove... Eu quis comemorar o 3.4 em uma pizzaria famosa aqui da minha cidade com pesssoas que eu gosto... Incluindo: Familiares, amigos da faculdade, amigos da Pós Graduação, amigos da mocidade do Templo Cristão que estava frequentando...

Ontem, eu fiz 34 anos... Ontem, eu fiz 34 anos...Sempre achei que pessoas com 30 anos eram adultas, sérias, responsáveis, donas de si mesmas, que iam para seus trabalhos igualmente sérios e adultos, usando terninhos femininos, chatas e comportadas.

O que você quer de aniversário? No dia do meu aniversario. O que eu quero? Ah, se já lembrou o dia por mim já está ótimo. Para não dizer que sou totalmente avessa aos presentes gosto daquele em forma de “lembrancinhas” não é algo caro. Mas é algo simples que fez a outra pessoa lembrar-se de você. É gratificante ver que uma pessoa parou para pensar e criar alguma coisa para você, ao invés de só pegar alguma coisa pronta. Acho uma coisa legal de se ver. Mostram que se importam. Mas, admito que,gostaria de ganhar meus presentes em dinheiro para assim poder comprar minhas “bugigangas”.

Sobre as peças do quebra cabeça que mantêm o blog.... A ultima pequena mudança é que diminui a quantidade para apenas duas peças de quebra - cabeça (vermelho e laranja ) o significado é um momento atribulado que estou passando ultimamente e que poucas coisas estão se encaixando como deveria...

Quando eu me tornei gente que escreve...Quando eu tinha 15 anos eu ganhei o meu primeiro computador (semi-usado) e mesmo contrariados meus pais deixaram o computador ficar na escrivaninha do meu quarto. Eu lembro da minha emoção quando eu criei a primeira pasta com o meu nome no computador com os meus escritos... Principalmente, eu não precisava sentir vergonha da minha letra. A coisa que eu mais gostava de fazer no computador além de escrever, era testar as diferentes tipos de fontes no Word. No final daquele ano, eu conheci as dores e as delicias de finalmente ter internet discada em casa. A internet era mais barata na madrugada e eu só poderia ficar acordada até tarde somente nos finais de semana... 

Lado Milla 06 anos. No final de semana passada, esse humilde Blog Lado Milla completou 06 anos e depois de escrever/publicar eu percebi que esqueci de pagar a hospedagem... (What the fuck!).
Ultimamente eu tenho refletindo bastante sobre ser "Alguém que escreve na Blogosfera..." Mas escrever sobre os meus delirios é a unica coisa que sei fazer para não enlouquecer... Parodiando aquela marca famosa de shampoo: "O layout continua o mesmo, mas as cores, quanta diferença...". Encontrei esse TEMA-BASE na blogosfera a um tempo atrás e fiquei encantada com a possibilidade mexer nas cores diretamente na configuração do Blogger já que sou um zero a esquerda em HTML e tem um formato mais clean na qual, eu curto bastante.

 O QUE EU ASSISTI ESTE MÊS



Quatro amigos em uma pequena cidade costeira traçam uma jornada da adolescência à vida adulta. Juntos, eles lidam com diferentes problemas que os fazem amadurecer.


Babe e Kenzie criam um aplicativo e abrem uma empresa de jogos bem-sucedida. O astro rapper Double G ameaça processá-las por usarem uma de suas músicas e elas acabam contratando o filho dele com o consultor.

 O QUE EU LI ESTE MÊS


Eu estou re-lendo o livro Feliz Ano Velho do escritor Marcelo Rubens Paiva... Ainda vou escrever sobre essa sensação de re-lêr um livro.

 O QUE EU OUVI ESTE MÊS



Ultimamente, eu tenho ouvido bastante a musica faixa-título “AmarElo”. Primeiro ela inicia com o refrão de Belchior e, não bastasse isso, ainda tem as excelentes parcerias de Majur e Pabllo Vittar. A música é ótima demais, extremamente cativante. Uma música à altura de todos os artistas envolvidos.




Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 

3 comentários

  1. Eu prefiro dar dinheiro de presente para minha irmã e sobrinhos, assim eles compram o que querem. Tenho dificuldade para escolher um presente. Ah, a internet discada, meu filho ficava até de madrugada. Achei legal você fazer o resumo de cada mês!

    ResponderExcluir
  2. Também passei por esses mesmos sentimentos com meu primeiro PC e internet discada. A diferença é que economizei cada centavo do trabalho pra comprar um. Já assisti dawnsons creek. Deu ate saudade. Gostei d+

    ResponderExcluir
  3. Eita que esse post nostálgico me travou a garganta quando a gente se dá conta o tempo passa né? Beijos

    ResponderExcluir

© Lado Milla
Maira Gall