31 de janeiro de 2020

Tagarelando sobre o mês de Janeiro...


Eu ainda fico assustada com os giros de 360° que acontecem na minha vida. Ainda não superei os últimos acontecimentos de Doismilenove para escrever aqui... Porém, vou resumir o que aconteceu no Lado Milla no mês de Janeiro/2020:

30 antes dos 30: Ir a 10 bons shows. No 22° post do projeto 30 ANTES DOS 30 seria escrever sobre os bons shows que ja fui. No #cançãodesegunda que surgiu porquê eu queria escrever sobre as musicas que eu estou ouvindo... Sobre os shows das bandas que eu gosto e que vou com frequência.
Uma crônica sobre o verão... Eu escrevi essa crônica no inicio do blog... E sempre que relêio esse texto consigo abstrair coisas novas e repensar sobre a minha vida.
Canção de Segunda: Codinome Beija-Flor. O #cançãodesegunda surgiu porquê eu queria escrever sobre as musicas que eu estou ouvindo... Eu não conhecia a história por traz da musica Codinome Beija Flor do cantor Cazuza.
Meta de leitura de 2019 (ou não). Ano passado, a Ju do blog Desaniversários escreveu um post sobre os livros que faziam parte da sua Meta de leitura para 2018... Quero continuar escrevendo sobre as minhas leituras do ano de 2019 nesse formato de TAG.

Nesse ano, a Retrospectiva do ano vai ser a amiga aqui,"escrevendo pelos cotovelos". Com a minha opinião não solicitada sobre uma diversa gama de assuntos que também já é tradição nesse humilde bloguinho.

LADO MILLA AWARDS:. "Discografia de 2019" Escrevi sobre as musicas que eu ouvi de acordo com a minha Playlist de 2019 do Spotify. O que é bastante irônico. Pois, a ironia começa no título desse texto "Discografia de 2019". Ouvir musicas no modo aleatório no Spotify ainda me parece algo muito moderno para uma pessoa da geração 80-90, que colecionavam CDs dos musicos e das bandas preferidas e colocava para tocar no Disckman (lembram?). 
Lado Milla Ward´s: Novelas de 2019. No LADO MILLA AWARDS 2019 de hoje escreverei sobre Novelas de 2019. Nesse ano, usarei a lista cronologica do site Teladramaturgia juntamente com a minha humilde opinião enquanto telespectadora. E Lado Milla Ward´s: Novelas que começou em 2018 e t... Eu escrevi também sobre as Novelas que começaram em 2018 e terminou no inicio de 2019 que vi nesse ano. Nesse ano, usarei a lista cronologica do site Teladramaturgia juntamente com a minha humilde opinião enquanto telespectadora.
1/366- Feliz 2020! Primeiramente, feliz ano novo! É assim que começamos as postagens aqui no Lado Milla. Atrasamos nas postagens do Blogmas 2k19 e remanejamos as postagens das Retropesctiva´s e estou escrevendo sobre o 1° dia do ano de 2020... Mas, eu não poderia deixar de escrever sobre: Reveiwon, ano velho e expectativas para 2020.

 O QUE EU ASSISTI ESTE MÊS



Quatro amigos em uma pequena cidade costeira traçam uma jornada da adolescência à vida adulta. Juntos, eles lidam com diferentes problemas que os fazem amadurecer.


Babe e Kenzie criam um aplicativo e abrem uma empresa de jogos bem-sucedida. O astro rapper Double G ameaça processá-las por usarem uma de suas músicas e elas acabam contratando o filho dele com o consultor.

 O QUE EU LI ESTE MÊS


Eu estou re-lendo o livro Feliz Ano Velho do escritor Marcelo Rubens Paiva... Ainda vou escrever sobre essa sensação de re-lêr um livro.

 O QUE EU OUVI ESTE MÊS



Ultimamente, eu tenho ouvido bastante a musica faixa-título “AmarElo”. Primeiro ela inicia com o refrão de Belchior e, não bastasse isso, ainda tem as excelentes parcerias de Majur e Pabllo Vittar. A música é ótima demais, extremamente cativante. Uma música à altura de todos os artistas envolvidos.




Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 

10 comentários

  1. Aconteceram muitas coisas legais no mês de Janeiro pra você, já ouvi falar dessa série Dawson's Creek parece ser boa, ótimo quando acontece coisas boas pra gente, gostei muito de saber desses acontecimentos com você bjs.

    ResponderExcluir
  2. Janeiro foi um mês produtivo para você , de bastante planejamento , eu estive de férias colocarei os pensamentos em ordem em fevereiro. Sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Achei este post muito interessante pois você abordou de tudo um pouco daquilo que fez em 2019.E o mais curioso foi que os temas foram abordado de uma forma que nos prendia pois era assuntos atuas e que eu gosto..por exemplo música e shows sempre me fascina..
    Parabens pela retrospectiva e pelo post..

    ResponderExcluir
  4. Você começou o ano com tudo, que legal! Espero que este ano você realize muitas coisas como em 2019! Quero ler sobre as novelas! Gosto de indicações de filmes e séries.
    Bjs!


    ResponderExcluir
  5. Oooooi! Adorei o post, já começou o ano bem animado né? Sigo a mocinha do desaniversarios nas redes sociais e gosto bastante dela. Que 2020 pra ge te seja um ano de muitas conquistas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. É nisso que devemos focar, na nossa vivência de bons ou não bons momentos, a vida passa tão rápido que nem sempre conseguir perceber os giros de 360º, teu ano novo com certeza será incrível!

    ResponderExcluir
  7. Que legal, esse início de ano parece ter sido bem animador pra vc. Eu amava Dawson's Creek, na época que passava na tv assistia os episódios com afinco. Já li Feliz Ano Velho, é bem impactante, gostei bastante.

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Nossa quanta coisa aconteceu :) eu adorava assistir Dawson's Creek é uma serie ótima..

    ResponderExcluir
  9. 2019 pra mim foi bastante tumultuado depois do meio do ano. Também tenho meus projetos, mas evito traçar metas, pois sou péssimo pra cumpri-las, acabo criando coisas novas e assim vou levando. Que saudade de Dawson's Creek. Assisti há uns anos depois de ouvir falar super bem, e até hoje sou apaixonado pelas personagens e enredo. Adorei o final.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por seus eventos positivos, que seja assim durante todo o ano.

    ResponderExcluir

© Lado Milla
Maira Gall