31 de março de 2020

Tagarelando sobre o mês de Março



Saudades dos tempos em que; O dia em que a terra parou... Era somente um sonho de sonhador do nosso eterno Maluco Beleza Raul Seixas:

No dia em que todas as pessoas do planeta inteiro resolveram que ninguém ia sair de casa como que se fosse combinado em todo o planeta. Naquele dia, ninguém saiu de casa...


Na primeira semana de Quarentena surgiram lifes de pessoas espetaculares, ler mais um livro! fazer mais um curso on line... Terminar de escrever os textos da monografia da Pós-Graduação... Mas isso. envolve outras coisas. Ou, se desligar de fato e procurar o que é a "vida", por trás dessa cortina da sociedade do desempenho ?


❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  • Fotografando Domingos: Pequenos Detalhes... No final do mês de Julho/2o14, nasceu um projeto chamado "Fotografando Domingos..." que consiste em colocar aqui, registros do meu final de semana (sexta-sábado e domingo). Não tem quantidade exata de fotos, pois, irá depender da quantidade de fotos que eu mesma fotografe nesses dias... O lugar escolhido dessa semana é o Quintal da casa do meus avós que fica ano sul da Ilha de Florianópolis/Sc no Ribeirão da ilha.
  • Não é uma Tragédia... Esse texto me faz refletir nesses ultimos dias de "Quarentena Mundial" de isolamento social... Ontem, eu recebi a noticia que um amigo que eu não via a um tempo sofreu um infarto fulminante. O que é realmente uma tragédia? ou coisas que fazem parte da nossa vida e que também vai passar.
  • Semana 01: Coisas que me fazem ficar felizEncontrei o projeto 52 semanas bem bacana na Blogosfera que consiste em citar 5 respostas para cada uma das 52 perguntas abaixo, fazendo assim, um Top 5 por semana. É o projeto mais longo que eu já participei... Mas, parece ser divertido !!! Pretendo responder ao projeto todas as Quantas-Feiras.
  • Projeto 52 semanasEncontrei um projeto bem bacana na Blogosfera ... Este projeto consiste em citar 5 respostas para cada uma das 52 perguntas abaixo, fazendo assim, um Top 5 por semana. É o projeto mais longo que eu já participei... Mas, parece ser divertido!!!
  • [T deTAG ] Sandy & Júnior Book TAGQuando a Tary publicou o Sandy & Júnior Book TAG em seu canal do Youtube. Eu fiquei alucinada querendo responder esta TAG que ela mesmo criou. Ela pegou músicas da melhor duplinha da nossa vida e fez dez categorias para associarmos a livros.
  • T de TAG (Review)No inicio do Lado Milla, aconteciam várias TAG´S pela Bloguesfera a fora e por aqui também ... 
Por exemplo:
  • Fotografando Domingos - que se iniciou no mês de Julho/2014 que consiste em, colocar registros fotográficos dos meus finais de semana.- 
  • Canção de Segunda - surgiu porquê eu queria escrever sobre as musicas que eu estou ouvindo... Sobre os shows das bandas que eu gosto e que vou com frequência.
  • Nas Terças-Feiras, aconteciam o T de TAG que consiste em colocar aqui, as tag´s em que eu era desafiada a responder.
    Em tempos de "Quarentena mundial" e para mudar um pouco de assunto... Quero retornar a escrever/responder novamente essa TAG. 

    Canção de Segunda: Nenhúm de NósNenhum de Nós é uma banda de rock brasileira do estado do Rio Grande do Sul fundada em 1986.


Show: “Contos de Água e Fogo” Nenhum de NósNo dia 18 de maio de 2012, a banda gaúcha Nenhum de Nós apresenta no teatro Pedro Ivo, na Capital, um show em celebração aos seus 25 anos de carreira. O grupo foi um dos primeiros da cena roqueira nacional a incorporar o acordeon entre seus instrumentos, assumindo uma sonoridade regional característica. Formada ainda pelos mesmos integrantes desde seu início, a banda tocou as canções do disco “Contos de Água e Fogo” e sucessos já conhecidos do grande publico como “Camila Camila”, “Astronauta de Mármore” (versão para Starman, de David Bowie) e “Paz e Amor”.



Coronavirus: Como questionar a angustia que provoc... É normal sentir-se triste, estressado, confuso, assustado ou irritado com uma situação de emergência. Portanto, é muito lógico e até saudável que muitas pessoas sintam medo em algum momento devido à expansão do surto de Covid-19, que nos confronta com uma situação desconhecida e ameaçadora. Outra coisa é que esse medo está instalado no estado de espírito, nos aflige e acaba se tornando um fenômeno que interfere na nossa capacidade de gerenciar a situação de maneira eficaz ou, pior ainda, que ele se espalha e se espalha para supor um problema adicional. na situação de saúde já complexa.

Ensaio Fotográfico: Thamires PetersO convite foi recebido por mim com surpresa para fotografar as roupas da loja Madame Formosa. A loja, veste todos os tamanhos,do 34 ao 60 e as roupas são modernas, sofisticadas e acima de tudo confortáveis! Localizada no centro de Florianópolis/SC.

De outros carnavais com outras fantasias .... ♫ As lembranças do Carnaval na minha infância, eram naqueles tradicionais matinês que os meus pais e os nossos vizinhos levavam os seus filhos com fantasias carnavalescas nos clubes famosos aqui de Floripa... Com essa nostalgia carnavalesca, a diretoria da Associação dos Moradores do meu bairro resolveu montar um Bloco chamado AMO VIM AQUI com direito a abadá e open food... Quando vi, eu estava dançando, e arriscando alguns passos daquelas dançinhas sincronizadas de antigamente. Estava aberta oficialmente o meu 1° dia de carnaval.

                            ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

 O QUE EU ASSISTI ESTE MÊS



Eu lembro de ter assistido a 1° temporada da série Elite sem muito entusiasmo quando lançou na Netflix. Ontem, eu vi que ja está na 3° temporada! Desde então, comecei a maratonar essa série novamente. E outra série que eu estou querendo maratonar é a Anne with an E.

  O QUE EU LI ESTE MÊS



Eu estava  re-lendo o livro Feliz Ano Velho do escritor Marcelo Rubens Paiva... Porém, dei uma pausa nessa leitura para começar a ler  Farenheit 451 que foi citado na novela Bom Sucesso  https://globoplay.globo.com/v/8248357/  querendo escrever as renhas das leituras de 2019.

 O QUE EU OUVI ESTE MÊS




Ultimamente, Por consequência da quarentena os cultos estão sendo transmitidos on-line com oração e louvores. Então, estou ouvindo muitos louvores ultimamente...





Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall