12 de dezembro de 2020

Semana 37: O que, de melhor, o mundo virtual te trouxe/traz?



Encontrei o projeto 52 semanas bem bacana na Blogosfera que consiste em citar 5 respostas para cada uma das 52 perguntas abaixo, fazendo assim, um Top 5 por semana. É o projeto mais longo que eu já participei... Mas, parece ser divertido !!! Pretendo responder ao projeto todas as Quartas-Feiras.

O que, de melhor, o mundo virtual te trouxe/traz?


Eu sempre gostei de escrever.... A minha letra escrita era horrorosa! Isso privou-me de escrever em diários quando eu era criança/adolescente. 

O meu primeiro contato com o mundo virtual, foi com 15 anos. Quando eu ganhei um computador semi-novo de aniversário. Lembro-me da sensação que foi transformar os meus "rabiscos indecifráveis" em letras legíveis e no estilo Monotype Corsiva . Logo depois, conheci a Blogosfera... Já tive várias versões até chegar aqui no Lado Milla. 

Em tempos de pandemia... Os livros estão me fazendo companhia. Eu já escrevia as resenhas literárias e fotografava os detalhes dos livros desde o inicio do meu blog atual. Então, eu me aventurei a criar um Instagram Literário coloquei as minhas resenhas&fotografias literárias em somente um lugar. 
Porém, escrever resenhas literárias com caracteres contados pela legenda da rede social uma tarefa difícil... Resumir as minhas fotografias em 600 x 600 pixels que é o tamanho padrão de exibição do Instagram no formato quadrado. Era algo frustrante! Esse ano, nasceu o Blog Expresso Literário com uma temática voltada para o universo da literatura.

A Blogosfera, depois de tantas transformações ainda é um lugar confortável... Nesse mundo virtual, onde as pessoas estão cada vez mais tóxicas e com egos cada vez mais inflados...

Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 
Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k20:

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall