1 de agosto de 2020

BEDA: Blog Every Day August.


 

Faltando alguns dias para o mês de Agosto eu lembrei do BEDA: Blog Every Day August. O mês de agosto, é aquele mês que tem uma grande quantidade de posts com a qualidade desses textos um pouco questionável... Porém, a grande lição daquele ano foi que é possível escrever todos os dias!

Em tempos de Quarentena... Eu quero usar essas "Horas cheios de nada" para escrever & fotografar nesses dias do mês.

Recapitulando...

BEDA é um projeto inspirado no VEDA (Vlog Every Day April) e que significa Blog Every Day August. O que quer dizer que a ideia é fazer um postagem por dia – ou, convenhamos, tentar ao máximo!– durante todo o mês de agosto. Agosto é um mês bem importante na blogosfera, isso porque dia 31/08 é o Blog Day, dia em que a gente espalha amor pela blogosfera e indica os amigos lindos!

O papel dos leitores nessa história é me amarem e me apoiarem independente de tudo isso, e estarem avisados que esse projeto está sendo encarado como um Desafio. Não levem a mal se houver textos xingando muito o BEDA! Mas, iremos nos divertir - e nos desesperar- muito durante a jornada...




Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei comentando com vocês sobre o BEDA

3 comentários

  1. Ahhhh eu amei o texto, também tô participando do BEDA e espero finalmente conseguir postar direitinho esse ano (tenho flopado nos últimos que tentei).
    Então boa sorte pra nós ♥
    Que esse mês seja repleto de amor e coisas incríveis ♥
    Bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  2. Heey, Milla
    O BEDA é sempre uma surpresa, vai ter dias que estaremos super animadas por postar e outros dias estaremos dando tiros no BEDA kkkk. Nunca participei justamente porque é meio desanimador criar um monte de conteúdo e os seguidores não darem uma forcinha com comentários ou compartilhamentos. Eu gosto de acompanhar o projeto de outras blogueiras, dependendo do assunto eu gosto de marcar presença com comentários porque sei que é muito tenso produzir conteúdo todo dia. Mesmo em tempos de quarentena é complicado você tem assunto pra compartilhar e esses tempos já está desanimando todo mundo. Estou aguardando seus posts e também tentarei participar do BEDA.

    Boa sorte pra nós.
    Kisu,
    Jaque de Lua 🎔

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall